NOSMOKE.COM, Cliente vs Suporte Técnico


Um fulano chama a assistência técnica da loja que lhe vendeu o computador para reclamar.


Técnico: Qual é o problema?

Usuário: Tem uma fumaça saindo do ventilador.

Técnico: Você precisa trocar a fonte.

Usuário: Não. Eu só preciso consertar os arquivos de
inicialização.

Técnico: O problema está na fonte. Tem que trocá-la.

Usuário: De jeito nenhum! Me disseram que é só consertar
os arquivos de inicialização que o problema desaparece. Só
quero saber qual é o comando.

Dez minutos depois o Cliente ainda insiste que ele está
certo. O Técnico está frustrado e de saco cheio.

Técnico: Desculpe-me. Nós normalmente não falamos disso aos
nossos clientes, mas há um comando não documentado do DOS
que resolve este problema.

Usuário: Ah! Eu sabia!

Técnico: Apenas acrescente depois da última linha do
CONFIG.SYS o comando LOAD NOSMOKE.COM. Depois ligue-me
dizendo o que deu.



Dez minutos depois…

Usuário: Não funcionou. Continua saindo fumaça do ventilador.

Técnico: Que versão do DOS está usando? 

Usuário: MS-DOS 6.22. 

Técnico: É este o problema. Esta versão do DOS vem sem o
NOSMOKE.COM. Ligue para a Microsoft e peça para lhe
mandarem o arquivo. Depois ligue-me dizendo
o que deu.

Uma hora depois…

Usuário: Preciso de uma fonte nova.

Técnico: Como é que chegou a essa conclusão?

Usuário: Bem, eu chamei a Microsoft e contei-lhes o que
você me disse, e eles me fizeram perguntas sobre a marca
da fonte. 

Técnico: E o que é que eles disseram?

Usuário: Que minha fonte atual não é compatível com o
NOSMOKE.COM.

.
.

Confira as melhores piadas no blog: http://piadadojoaozinho.blogspot.com.br/

 



//ANÚNCIO// Manutenção / formatação de computadores (PC, notebook, netbook, desktop), instalação, configuração de programas http://f2informatica.comCriação, desenvolvimento de sites, tenha seu site: http://f2info.com.brInformatize seu comércio, Programa para gerenciar seu comércioTenha seu site, blog, página profissional no FacebookFormatação de computadores  //ANÚNCIO//



Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana