***visitem nosso fórum***
Exportando do Excel
- Se a linha 1 da planilha contiver descrições de coluna, como "Nome" e "Endereço de Email", vá para a etapa 3. Caso não contenha, adicione uma linha com descrições clicando com o botão direito em 1 na parte esquerda da primeira linha e clicando em Inserir.
- Nas novas células em branco na parte superior de cada coluna, digite uma descrição para a coluna, como "Nome", "Endereço de Email", "Empresa" e "Número de Telefone".
- No menu Arquivo, clique em Salvar como.
- Escolha uma pasta para salvar da lista suspensa Salvar em, digite um nome para o arquivo, como "Contatos" na caixa Nome do arquivo e, na lista suspensa Salvar como tipo, clique em CSV (Delimitado por vírgulas).
- Anote o local da pasta e clique em SALVAR.
Importando para o Outlook
- Se você estiver importando para uma pasta Contatos existente, vá para a etapa 3. Para criar uma nova pasta no Outlook, clique em Lista de Pastas no menu Exibir, a menos que a Lista de pastas já esteja aberta.
- Clique com o botão direito do mouse na pasta Contatos, clique em Nova Pasta, digite um nome para a nova pasta e clique em OK.
- No menu Arquivo, clique em Importar e Exportar, clique em Avançar, clique em Valores Separados por Vírgulas (Windows) e, em seguida, clique em Avançar.
- Se o arquivo exibido não for o correto, clique em Procurar, navegue até a pasta anotada na etapa 3 e clique duas vezes no arquivo para selecioná-lo.
- Se você estiver importando para uma nova pasta, as configurações Opções são irrelevantes porque não há duplicatas. Caso contrário, escolha a opção mais lógica. Se você não tiver certeza, clique em Permitir duplicatas e em Avançar.
- Clique na pasta Contatos ou em outra pasta de tipo de contatos que você tenha criado para importar e, em seguida, clique em Avançar.
- Se você não tiver certeza de que os nomes das colunas na primeira linha da planilha mapearão corretamente para os campos do Outlook, clique em Mapear campos personalizados para verificá-los.
OBSERVAÇÃO: Se a opção Mapear campos personalizados não estiver disponível, você escolheu uma pasta de tipo que não é de contato para importação. Clique em Voltar e escolha a pasta correta. Se você estiver satisfeito com o mapeamento, clique em OK para fechar a caixa de diálogo Mapear Campos Personalizados e clique em Concluir.
Importando para o Outlook 2010
- Se você estiver importando para uma pasta Contatos existente, vá para a etapa 4.
- Criar uma nova pasta no Outlook 2010
- Clique com o botão direito do mouse na pasta Contatos, clique em Nova pasta, digite um nome para a nova pasta e clique em OK.
- Clique na guia de Arquivo na Faixa de Opções e, em seguida, clique em Abrir no menu.
- Clique na guia Importar O Assistente para importação e exportação é aberto.
- Se o arquivo exibido não for o correto, clique em Procurar, navegue até a pasta mencionada na etapa 3 e clique duas vezes no arquivo para selecioná-lo.
- Se você estiver importando para uma nova pasta, as configurações Opções são irrelevantes porque não há duplicatas. Se você não estiver importando para uma nova pasta, escolha a opção mais lógica. Se você não tiver certeza, clique em Permitir duplicatas e clique em Avançar.
- Clique na pasta Contatos ou em outra pasta de tipo de contatos que você tenha criado e, em seguida, clique em Avançar.
- Se você não tiver certeza que os nomes das colunas na primeira linha da planilha mapearão corretamente para os campos do Outlook, clique em Mapear campos personalizados para verificá-los.
***visitem nosso fórum***
Fonte: http://support.microsoft.com/kb/295664/pt-br