Microsoft lança ‘controle remoto’ de desktop para Windows Phone 8.1


VEJA TAMBÉM:

Utilizar a Área de Trabalho Remota do XP

Acesso remoto, VNC, Ultra VNC, Acessar outro computador Remotamente.

TightVNC - Acesso Remoto no Linux

Como acessar outro computador remotamente com o TeamViewer

Utilizando o Log me in para acesso remoto

Conexão remota Windows 7 (Desktop Connection)

Utilizar a Área de Trabalho Remota do XP

Como saber se estou sendo monitorado pelo VNC, TeamViewer, Log Mein, TightVNC (Acesso remoto não autorizado)




O Microsoft Remote Desktop agora está disponível também nos celulares com Windows Phone. A empresa fez o lançamento da versão preview do serviço na última quarta-feira (23), que já está disponível em sua loja virtual para usuários que estiverem com Windows Phone 8.1. Com o aplicativo, o usuário pode controlar seu desktop pelo smartphone.

O app é simples de usar, mas também tem limitações quanto às edições do Windows instaladas no PC que será controlado remotamente. Ele tem compatibilidade somente com Windows 8.1, Windows 8, Windows 7, Windows Vista (edições Pro ou Enterprise) e Windows Server 2012 R2, Windows Server 2012, Windows Server 2008 R2, Windows Server 2008, Windows Server 2003 R2 e Windows Server 2003.

Após fazer o download do Microsoft Remote Desktop Preview no Windows Phone 8.1, o usuário deve inserir o nome ou o IP do computador que será controlado remotamente. O PC e o dispositivo móvel devem estar conectados à mesma rede sem fio de Internet. Em seguida, será feita a conexão a área de trabalho do desktop deve ser carregada no celular completamente, com papel de parede, ícones e tudo mais.
Para tudo dar certo, é preciso certificar-se de que aquele computador permite conexões remotas e que o Firewall do Windows não vai bloquear a operação. É possível adicionar diversos computadores pelo gerenciamento do aplicativo, adicionar segurança por meio de credenciais de verificação e alternar entre controle de toque ou com a simulação dos cursores de mouses.

Via Microsoft e Windows Phone Store

Fonte Tech Tudo http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/microsoft-lanca-controle-remoto-de-desktop-para-windows-phone-81.html



.




Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana