Eleições 2014, pausa no blog.

Muita coisa estranha acontecendo.


Como não somos ligados, atrelados ou financiados por nenhum partido político ou candidatos, vamos dar um tempo nas postagens deste blog.

São muitas organizações não governamentais que não recebem "incentivo algum", mas estão apoiando candidatos, partidos etc.. ISTO É ERRADO. Já ouviram falar em tráfico de influências? Troca de favores? ou sendo o mais popular - quem muito abaixa mostra a bunda? 

Neste blog e em todos nossos sites todos são bem vindos, desde que desejem fazer o bem ajudar o próximo.

Eu sou trabalhador, assalariado, preciso e gosto de trabalhar, pois não pretendo fundar ONG para viver as custas de partidos políticos, ou outros.

Vão fazer politicagem bem longe de minha casa, longe de meus perfis ou grupos nas redes sociais.

Entendo por que muitos "ativistas" fazem questão de ter a sua foto, nome, etc...divulgados, e fazem questão de ter créditos de suas postagem, é por um motivo bem simples: irão apoiar algum candidato ou serão candidatos.

Não sou de direita, esquerda, ou centro, sou um homem honesto e de Deus que acredita na força do povo, na união e que o que está errado deve ser mudado.

Deixem eu trabalhar pois vivo com meu salário, sou digno e não sou como vocês!

Fábio Wlademir.


    


*******************************
Tech Ativismo





                                                                           
Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana