Tráfico de mulheres denuncie!!!

Tráfico de mulheres denuncie!!!


O tráfico de pessoas é uma das atividades criminosas mais lucrativas. Faz vítimas silenciosamente e as mantém em regime de escravidão. As mulheres traficadas entram no país de destino com visto de turista e a ação da exploração é camuflada nos registros por atividades legais como o agenciamento de modelos, babás, garçonetes ou dançarinas. Essa atividade criminosa movimenta 32 bilhões de dólares
por ano e envolve aproximadamente 2,5 milhões de vítimas, segundo dados do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC).
Em caso de denuncia ligue 180, Central de atendimento a Mulher.



[Imagem: traficodemulheres.jpg]


Conselho Nacional de Justiça (CNJ)


Missão
Contribuir para que a prestação jurisdicional seja realizada com moralidade, eficiência e efetividade, em benefício da sociedade.

Descrição
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) é um órgão voltado à reformulação de quadros e meios no Judiciário, sobretudo no que diz respeito ao controle e à transparência administrativa e processual.
Informação Geral
O CNJ atua em todo o território nacional. Tem como objetivo, mediante ações de planejamento, coordenar, controlar administrativamente e aperfeiçoar o serviço público na prestação da Justiça.

Informações de contato
Telefone (61) 2326-4607 ou (61) 2326-4608
Website http://www.cnj.jus.br
Facebook: https://www.facebook.com/cnj.oficial
     


*******************************
Tech Ativismo, Webativismo, Ciberativismo, Ativismo Digital.


Quando as pessoas vão entender que quem está no poder são elas?




               
Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana