Inocência

A dona da casa encontra o par de chinelos do marido embaixo da cama da empregada. Fica uma fera e pergunta para a moça: 
— O que os chinelos do meu marido estão fazendo embaixo da sua cama? 
— Sei não, patroa! 
— Os chinelos do meu marido estão embaixo da sua cama e você não sabe explicar como eles vieram parar aqui? 
— Pode acreditar em mim. Eu não sei como os chinelos vieram parar embaixo da minha cama, porque toda vez que o seu marido vem para cá, ele já vem descalço...


Postado por jram46 no fórum F2 Suporte em 15/05/2012.
.


Confira as melhores piadas no blog PIADAS DO JOÃOZINHO


Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana