Windows 10, como mostrar o ícone do Meu Computador na área de trabalho

Windows 10, como mostrar o ícone do Meu Computador na área de trabalho

O ícone do Meu Computador, chamado de “Este Computador” no Windows 10 é essencial para você poder acessar rapidamente suas partições, pendrives e afins, o problema é que por padrão estes ícones não estão ativados, mas é fácil mudar isto, basta seguir os passos abaixo:

Como mostrar o Meu Computador na área de trabalho do Windows 10

1) Clique com o botão direito na área de trabalho em um espaço vazio, clique em “Personalizar””
Snap1
.
2) Clique em temas na aba configurações e em seguida em “Configurações de ícones da área de trabalho”.
.
.
Marque os ícones que você deseja que apareçam na área de trabalho.
.
.
3) Agora note que o “Este Computador e demais ícones selecionados aparecem na área de trabalho.

Fixar o “Este Computador” no Menu Iniciar e Acesso Rápido

1) O procedimento é simples também, basta clicar com o botão direito em “Este Computador” e clicar em Fixar no Menu Iniciar e Início Rápido.
Snap5
.

Via Geekzila.


CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.

.



Barão
Barão

Fábio Wlademir é um exemplo de profissional multifacetado. Como Analista de Suporte, com especialização em NOC e apoio ao SOC, ele domina o universo técnico com habilidade e dedicação. Mas sua jornada vai muito além da tecnologia: Fábio também é poeta e escritor, alguém que encontra beleza nas palavras e paixão em contar histórias. Ele usa seu talento criativo para inspirar e entreter, especialmente através de seu canal no YouTube, onde explora uma ampla gama de temas, como tecnologia, inteligência artificial, contos infantis, terror, suspense, humor e entrevistas inovadoras conduzidas com o auxílio da IA. SAIBA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

TOP 10 última semana