Mundo Livre S.A. - Meu Esquema



Meu Esquema








Ela é meu treino de futebol

Ela é meu domingão de sol

Ela é meu esquema

Ela é meu concerto de rock'roll

Nação, minha torcida gritando gol

Minha Ipanema

Ela é meu curso de anatomia

Ela é meu retiro espiritual

Ela é minha história

Ela é meu desfile internacional

Ela é meu bloco de carnaval

Minha evolução...


Galega

Tento descrever o que é estar com você


Princesa

Todos vão saber que eu estou muito bem com você

Ela é minha ilha da Fantasia

A mais avançada das terapias

Meu Playcenter

Ela é minha pista alucinada

A mais concorrida das baladas

Meu inferninho

Ela é meu esporte radical

Poderosa, viciante, mas não faz mal

Meu docinho

Ela é o que meu médico receitou

Rivaldo Maravilha mandando um gol

Minha chapação...

Galega

Nem dá pra dizer o que é estar com você

Princesa

Todo mundo vê que eu sou mais...





     






.




Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana