Folia de Rei | Baianos e os Novos Caetanos

Folia de Rei

Baiano e Os Novos Caetanos



Ai, andar andei! 
Ai, como eu andei! 
E aprendi a nova lei: 
Alegria em nome da rainha 
E folia em nome de rei!
Alegria em nome da rainha 
E folia em nome de rei!

Ai, mar marujei! 
Ai, eu naveguei! 
E aprendi a nova lei: 
Se é de terra que fique na areia 
O mar bravo só respeita rei!
Se é de terra que fique na areia 
O mar bravo só respeita rei!


Ai, voar voei! 
Ai, como eu voei! 
E aprendi a nova lei: 
Alegria em nome das estrelas 
E folia em nome de rei!
Alegria em nome das estrelas 
E folia em nome de rei!

Ai, eu partirei! 
Ai, eu voltarei! 
Vou confirmar a nova lei: 
Alegria em nome de Cristo 
Porque Cristo foi o Rei dos reis!
Alegria em nome de Cristo 
Porque Cristo foi o Rei dos reis!
Alegria em nome de Cristo 
Porque Cristo foi o Rei dos reis!
Alegria em nome de Cristo 
Porque Cristo foi o Rei dos reis!






     



.




Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana