CANTADAS DE UM NERD

Já tenho você no Twitter e no Facebook, só falta ter você aqui comigo.



Não sou um mouse mas adoraria sentir a sua mão deslizando no meu corpo.

Se Tibia tivesse céu, eu diria que você caiu de lá.

Que tal eu te evoluir 10 levels se, você tirar essa sua armadura?

Posso não ser rico, mas se eu vender meu char, eu pago o nosso casamento.

Aí, quer aprender Inércia comigo? -Ahn?! -Te provo que dois corpos em movimento tendem a permanecer em movimento.

Vou rezar 1/3 pra arrumar um 1/2 de levar você pra 1/4.

Posso não te dar tudo o que queres, mas posso te ensinar a PKlizar. Assim, roubamos dos noobs...

Nem a mais potente placa de vídeo iria reproduzir os gráficos da sua beleza!

Fica comigo que te pago um Premium Account.

Oi, sabia que eu zero Street Fight com o Zangief sem tomar nenhum tapinha?

Jogo RPG e mato dragão. Quer ficar comigo? Sim ou não?

Alguém já lhe disse que você parece com uma Amazon?

Posso te dar um Craw?

Gata, por você eu iria até Raccoon City sozinho e à meia-noite!

Se você é virgem eu posso ser o seu gravador de DVD.

Me joga na mesa e me chama de iPad!

Você é moderna? Então deixa eu plugar o meu USB nessa sua porta 3.0.

Gosta do Facebook? Então vou levar meu livro aí pra você meter a cara.


.
.

Confira as melhores piadas no blog: http://piadadojoaozinho.blogspot.com.br/


Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana