Quem somos



Somos um grupo de voluntários, ciberativistas, de diversos estados do Brasil e exterior, que (usamos a internet para fazer o bem).
O ciberativismo pode mudar muitas coisas, vamos utilizar a internet para fazer o bem, o que está errado deve ser mudado.
Movimentos sociais, luta por justiça e contra a violência, campanha anti-drogas, ciberativismo, o que está errado deve ser mudado.


Ciberativismo, ou cyberativismo, é uma forma de ativismo realizado através de meios eletrônicos, como a informática e a internet. Na visão dos que o praticam, o ciberativismo é uma alternativa aos meios de comunicação de massa tradicionais, permitindo-lhes "driblar" o monopólio da opinião pública por estes meios, ter mais liberdade e causar mais impacto, ou é apenas uma forma de expressar suas opiniões.

Ciberativismo nada tem a ver com hacker, pirataria, baderna, crimes virtuais.

FWRS.



CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.





Barão
Barão

Fábio Wlademir é um exemplo de profissional multifacetado. Como Analista de Suporte, com especialização em NOC e apoio ao SOC, ele domina o universo técnico com habilidade e dedicação. Mas sua jornada vai muito além da tecnologia: Fábio também é poeta e escritor, alguém que encontra beleza nas palavras e paixão em contar histórias. Ele usa seu talento criativo para inspirar e entreter, especialmente através de seu canal no YouTube, onde explora uma ampla gama de temas, como tecnologia, inteligência artificial, contos infantis, terror, suspense, humor e entrevistas inovadoras conduzidas com o auxílio da IA. SAIBA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

TOP 10 última semana