THQ pede desculpas a ex-funcionários por Twitter

THQ pede desculpas a ex-funcionários por Twitter



[Imagem: 120153-thq.jpg]

THQ
São Paulo - O presidente da THQ, Jason Rubin, publicou mensagens em sua conta de Twitter pedindo desculpas aos seus ex-funcionários. Os tweets começaram a surgir após a confirmação de que as vendas de propriedades da empresa tinham sido bem-sucedidas após pedido de falência.

Além de se desculpar com os profissionais, Rubin também desejou boa sorte a todos os estúdios que foram comprados por outras companhias. "Boa sorte para Volition, Relic, THQ Montreal, Obsidian, Crytek, TurtleRock e 4A. Trabalhar com vocês foi uma honra", disse o empresário.

Pouco antes, ele lamentou: "Sinceras desculpas aos empregados e fãs da Vigil Games" e "sinceras desculpas aos empregados da THQ que perderam seus empregos, saibam que eu fiz tudo que pude e entendo essa dor".

Entre as empresas que adquiriram propriedades da THQ, estão Ubisoft, Sega e Take-Two. O destino de franquias como Darksiders, Saints Row e WWE está sendo decidido pelas compradoras e deve ser divulgado em breve.

INFO - Por Christian Costa
• quinta, 24 de janeiro de 2013



CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.






Barão
Barão

Fábio Wlademir é um exemplo de profissional multifacetado. Como Analista de Suporte, com especialização em NOC e apoio ao SOC, ele domina o universo técnico com habilidade e dedicação. Mas sua jornada vai muito além da tecnologia: Fábio também é poeta e escritor, alguém que encontra beleza nas palavras e paixão em contar histórias. Ele usa seu talento criativo para inspirar e entreter, especialmente através de seu canal no YouTube, onde explora uma ampla gama de temas, como tecnologia, inteligência artificial, contos infantis, terror, suspense, humor e entrevistas inovadoras conduzidas com o auxílio da IA. SAIBA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

TOP 10 última semana