Nintendo revela lista de lançamentos digitais para o 3DS até o fim do ano

.Apesar do lançamento do Wii U em 18 de novembro, a Nintendo preparou uma série de jogos para o 3DS, mais precisamente para a sua loja virtual, a eShop. São jogos novos, clássicos antigos, versões digitais de games em cartucho e demos, de todos os gêneros. Muitos dos jogos são da própria Nintendo, que conhece seus consoles e portáteis como ninguém e sempre oferece muita criatividade




O primeiro é NightSky, que mistura plataforma 2D, ação e puzzle, no qual o jogador deve guiar uma esfera em psicodélicos ambientes ao pôr-do-sol, com design de fases inteligente e física realista. Estará disponível para comprar e baixar no dia 25 de outubro.
A seguir temos Crashmo, sequência do sucesso de crítica e vendas Pushmo. Mallo, um simpático gato lutador de sumô, deve novamente puxar e empurrar blocos coloridos para criar plataformas e escalar. Agora é possível mover blocos para os lados, ativar blocos flutuantes, portas e botões. Serão mais de 140 fases, mas também haverá um editor de fases para criar e compartilhar suas criações. Chega em 22 de novembro.

[Imagem: image-FAEF_5070AADF.jpg]
Crashmo será lançado em 22 de novembro (Foto: Divulgação)

Fluidity: Spin Cycle também é uma sequência, desta vez de um sucesso do Wii. No jogo é preciso girar o 3DS para os lados para mover uma poça d’água em grandes e detalhados ambientes 2D. Também dá para transformar a água em gelo ou vapor para alcançar diferentes áreas. O jogo abrange vários períodos históricos e, por exigir mover o portátil constantemente, não terá o efeito 3D. Sai em 27 de dezembro.
Além disso, alguns dos melhores jogos da Nintendo lançados em cartucho para o 3DS ganharão versões digitais na eShop. A partir de 18 de outubro, Super Mario 3D Land, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Star Fox 64 3D e Mario Kart 7 serão vendidos na loja virtual. Os preços em reais não foram divulgados.



Também teremos mais clássicos do NES e do Game Boy para o Virtual Console:
Mario Golf (11 de outubro)
Castlevania: The Adventure (25 de outubro)
Ninja Gaiden (8 de novembro)
Zelda 2: The Adventure of Link (22 de novembro)
Wario Land 2 (20 de dezembro)
Super Mario Bros.: The Lost Levels (27 de dezembro)
Finalmente, chegarão versões demo de títulos que serão lançados em cartucho, como Adventure Time, Disney Epic Mickey: Power of Illusion, LEGO The Lord of the Rings, Moshi Monsters: Moshlings Theme Park e Sonic & All-Stars Racing Transformed. Sem dúvida, será um excelente fim de ano para o portátil.

http://www.f2suporte.com/forum/showthread.php?tid=3463


Fonte - My Nintendo News de 06/10/2012



CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.


Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana