App leva jogos do Steam à tela inicial do Windows 8

.App leva jogos do Steam à tela inicial do Windows 8



[Imagem: pinsteam_ss1.jpg]

Mesmo compatível com o Windows 8, o Steam cria atalhos apenas como ícones no desktop. Para adicionar os games à tela inicial diferente do sistema operacional, é preciso um app como o Pin Steam.


O programa, bastante simples, se conecta à conta do usuário na loja virtual de games para conferir a biblioteca. Depois, exibe todos eles em “tiles”, os retângulos e quadrados que funcionam como ícones no Windows 8.

Ao escolher um jogo para adicionar à tela inicial (clique com o botão direito sobre ele), o aplicativo já cria um tile retangular. Então, tudo que é preciso fazer é definir a imagem que aparecerá caso o ícone seja reduzido para um quadrado.

Para que o Pin Steam se conecte à conta do usuário no Steam, é preciso antes colocar o link para o perfil. É necessário ter uma URL personalizada, no padrão “http://steamcommunity.com/id/downloadsinfo”. Para criá-la, basta fazer login no site do serviço e editar o perfil.

Apesar de ser pago, o Pin Steam pode ser testado sem restrições e limitações, segundo os próprios desenvolvedores. Para baixá-lo, basta clicar em Avaliar, na Windows Store.

INFO - quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 - 15:21
Gustavo Gusmão




CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.






Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana